Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Países da Copa

Bélgica
história da Bélgica remonta antes da origem do moderno Estado com esse nome em 1830. A história da Bélgica confunde-se com a de seus vizinhos: HolandaAlemanha,França e Luxemburgo. Durante a maior parte de sua história, o que corresponde atualmente a Bélgica ou foi parte de um território maior, como o Império Carolíngio, ou foi dividido em vários estados menores proeminentes, entre os quais o Ducado de Brabante, o Condado da Flandres, o Principado-Bispado de Liège e Luxemburgo. Devido à sua localização estratégica e os muitos exércitos que lutaram em seu território, a Bélgica desde a Guerra dos Trinta Anos (1618-1648) é frequentemente chamada de "campo de batalha da Europa" ou a "cabine da Europa". É também notável como uma nação europeia, que contém, e está dividida por uma fronteira linguística entre o francês derivado do latim e o holandês germânico.

Estufas Reais de Laeken
As Estufas Reais de Laeken (neerlandês Koninklijke Serres van Laken; em francês Serres Royales de Laeken) são um vasto complexo de estufas monumentais localizado no parque do Castelo Real de Laeken, em Bruxelas, e uma das maiores atrações turísticas da cidade.
O complexo foi construído entre 1874 e 1895 pelo arquiteto Alphonse Balat, a mando do rei Leopoldo II. Os principais materiais são ferro e vidro.
Só pode ser visitado durante um período de duas semanas entre abril e maio, quando a maioria das plantas estão floridas. Entre as plantas, está uma importante coleção de camélias.

Cinquentenário
Parc du Cinquentenário ( francês para "Parque do Cinquentenário", pronunciado [paʁk dy sɛkɑtnɛʁ] ) ou Jubelpark ( holandês para "Jubilee Park", pronunciado [jybəlpɑrk] ) é um grande público, parque urbano (30 hectares ) no leste parte do bairro europeu de Bruxelas , Bélgica .
A maioria dos edifícios do complexo em forma de U que dominam o parque foram encomendados pelo governo belga sob a patrondom do rei Leopoldo II para 1880 Exposição Nacional comemorativa do cinquentenário da independência da Bélgica , e exposições sucessivas que lugar na mesma área, substituindo anterior construções. O presente peça central arco triunfal foi erguido em 1905, substituindo uma versão temporária anterior da arcada por Gédéon Bordiau . As estruturas foram construídas em ferro, vidro e pedra, simbolizando o desempenho econômico e industrial da Bélgica. Os 30 hectares de parque circundante esplanada estava cheia de jardins pitorescos, lagoas e cachoeiras. Ele abrigou várias feiras, exposições e festivais, no início do século. Esta resolvido no entanto, em 1930, quando foi decidido que Cinquentenário se tornaria um parque de lazer. 
O Museu Militar Real tem sido o único inquilino da metade norte do complexo desde 1880. A metade sul é atualmente ocupado pelo Museu de Arte Cinquentenário eo Museu AutoWorld . O Templo das paixões humanas , um resto de 1886, ea Grande Mesquita de Bruxelas de 1978 estão localizados no canto noroeste do parque (ver mapa abaixo ).
Linha 1 do Metro de Bruxelas e do Túnel Belliard de Rue de la Loi / Wetstraat passar por baixo do parque, a última parte de uma seção aberta em frente ao Arch. As estações de metro mais próximas são Schuman , a oeste do parque, e Mérode imediatamente para o leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário